Polícia Civil apresenta sete envolvidos com roubos a residências e tráfico de drogas

Álvaro Castro - Do Portal HD
19/09/2012 às 19:01.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:25

A Polícia Civil de Minas apresentou na tarde desta quarta-feira (19), na Delegacia Regional de Betim, sete suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha envolvida com roubos a residências e tráfico de drogas. Com o grupo foram recuperadas joias, celulares e aparelhos eletrônicos. Foram apreendidas também drogas como maconha, crack, cocaína, balanças de precisão, um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 765.

A quadrilha é formada por Fábio Ferreira da Silva , de 34 anos, Garaziele Almeida Souza, 26, Felipe Cristiano da Fonseca, 23, Erick Tadeu Alves de Paula, 19, Leone Moreira de Oliveira, 22, Cristian Patrick Silva Oliveira, 22, e Tiago Henrique de Souza Dutra, de 27. Todos, com exceção do casal de namorados Felipe e Graziele têm passagem na polícia por tráfico de drogas e assalto.

O assalto começou quando os suspeitos bateram no carro do dono de uma joalheria no bairro Vila Nossa Senhora, em Betim, região Metropolitana de Belo Horizonte. Ao descer, ele foi abordada pelos suspeitos armados.

O grupo, então, se encaminhou para a residência da vítima, localizada no bairro Guarujá. Ao chegarem, eles teriam apagado as imagens do circuito de TV que registrou a entrada. Do local a quadrilha levou diversos objetos.

De acordo com a Polícia Civil, Graziele já havia trabalhado na joalheria e conhecia a rotina dos donos, que mantinham objetos de valor em casa. A polícia foi acionada e após perseguição, conseguiu prender o grupo. Além dos itens roubados, foram encontrados cerca de 400 gramas de cocaína, uma pedra de crack aproximadamente do tamanho de um sabonete e uma barra de maconha de peso não especificado. Além das duas armas, os suspeitos possuiam munições calibre 38.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por