Vítima morreu

Polícia Civil identifica suspeito de atropelar instrutor de autoescola em BH; carro é apreendido

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
18/04/2023 às 16:15.
Atualizado em 18/04/2023 às 16:59

PCMG apreende veículo utilizado pelo condutor suspeito por acidente com instrutor de autoescola no bairro Floramar (Divulgação/Polícia Civil de Minas)

A Polícia Civil divulgou, na tarde desta terça-feira (18), que já foi identificado o condutor do veículo que teria atropelado um instrutor de autoescola em Belo Horizonte na semana passada. O veículo foi apreendido, também nesta terça-feira.

Um inquérito policial foi aberto e a Polícia Civil, agora, está investigando as circunstâncias do acidente. O local onde foi realizada a apreensão do veículo não foi informada, bem como dados do condutor.

Veículo apreendido pela Polícia Civil (Divulgação/Polícia Civil)

O instrutor de autoescola Alessandro Gomes teve morte cerebral confirmada no domingo (16) e foi enterrado nesta terça, no Cemitério da Paz. Na quarta-feira anterior (12), ele foi arrastado por um carro durante briga de trânsito, no bairro Floramar, região Norte de Belo Horizonte

Alessandro dava uma aula de direção, em um Fiat Mobi, quando o veículo da autoescola foi atingido por um Volkswagen Voyage na rua José Lima de Almeida. Após a batida, segundo relato do aluno, de 19, Alessandro tentou uma solução "amigável", mas, quando propôs fazer o boletim de ocorrência, o suspeito entrou no automóvel e disse que iria embora. 

A vítima então tentou impedir a fuga se colocando sobre o capô do carro, mas foi arrastada, caiu e bateu com a cabeça no meio-fio. O suspeito deixou o local sem prestar socorro e segue foragido. Segundo relato de testemunhas à Polícia Militar, o motorista seria um idoso de cabelo grisalho.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por