Polícia Civil prende líder de grupo criminoso foragido no Olhos D'Água

Da Redação
horizontes@hojeemdia.com.br
07/06/2016 às 14:22.
Atualizado em 16/11/2021 às 03:47
 (Polícia Civil/Divulgação)

(Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil prendeu na última semana Ronaldo Gomes, 31 anos, conhecido como "Barriga". Ele era procurado pelo homicídio de Rômulo Nonato Rodrigues Ferreira da Cruz em 28 de janeiro deste ano no Aglomerado do Papagaio, região Centro-Sul de Belo Horizonte. A Polícia já havia tentado sua captura em uma operação em maio,mas Ronaldo conseguiu escapar, sendo capturado na última quinta-feira.

Felipe Forjaz, delegado responsável pela investigação,explicou que, no momento da prisão, ele portava uma quantidade substancial de drogas além de documentos falsos. Ronaldo já tinha registros policiais pelos crimes de tráfico de drogas, disparo de arma de fogo e formação de quadrilha. A polícia também acredita que ele tenha envolvimento em pelo menos outros dois homicídios.

A motivação para o assassinato de Rômulo seria um desentendimento entre vítima e investigados, visto que os mesmo pertenciam a gangues rivais que atuavam no bairro Olhos d’Água. Rômulo teria, inclusive, se mudando para o Aglomerado do Papagaio em razão dessa briga.

De acordo com levantamentos, Rômulo fazia parte de um grupo criminoso rival ao de Ronaldo.

Leia mais

Polícia Civil prende suspeito de matar rival no bairro Olhos D'Água
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por