Polícia descarta reforço de segurança na Nossa Senhora do Carmo

Patrícia Santos Dumont - Hoje em Dia
31/05/2014 às 08:59.
Atualizado em 18/11/2021 às 02:48

(Ricardo Bastos )

Em quatro dias, bandidos feriram à bala três pessoas na avenida Nossa Senhora do Carmo, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. A vítima mais recente foi um advogado, atingido nesta sexta-feira (30) após ter o relógio, confundido com um Rolex, roubado. Apesar da sucessão de crimes, a polícia considera os casos pontuais e descarta a necessidade de reforço no efetivo que atua na região.

O assalto desta sexta-feira foi no cruzamento com a avenida do Contorno, no bairro São Pedro. Segundo a PM, Renato Senna Abreu e Silva, de 46 anos, estava em um Volvo XC60 e foi abordado por um motoqueiro, que bateu com a arma na janela do carro.

“A vítima disse que não reagiu, mas que demorou para tirar o relógio e entregá-lo. Não acreditamos que haja relação com a ação de uma quadrilha especializada (no roubo de Rolex), desmantelada no ano passado”, afirmou o capitão Jackson Ramos, assessor de imprensa do 22º Batalhão da PM, responsável pela área.

Segundo ele, o policiamento no local é satisfatório. “Temos viaturas específicas na região. O problema não está na avenida. A criminalidade cresceu no geral”.

O advogado, ferido de raspão na perna, passa bem. Ele foi procurado por telefone, mas a família não quis dar entrevista.  

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por