Polícia descobre cativeiro e prende pai que sequestrou bebê no interior de Minas

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
28/08/2017 às 10:36.
Atualizado em 15/11/2021 às 10:18

(Polícia Civil/Divulgação)

O sequestro de um bebê de apenas quatro meses foi solucionado e a criança entregue para a mãe. O suspeito do crime, que é o pai da menina, foi preso em flagrante. Uma mulher que teria ajudado na ação criminosa também foi detida.

Segundo a Polícia Civil, o rapto aconteceu no dia 15 de agosto em Santana do Paraíso, na região do Vale do Rio Doce. Após 12 dias de investigação, o cativeiro foi encontrado e monitorado pelos agentes de segurança.

No domingo (27), os policiais invadiram o local, no bairro Trevo, em Governador Valadares, e resgataram a menina. Ela foi levada para o hospital, onde foi submetida a exames. Conforme a polícia, a criança não apresentava sinais de maus-tratos. No mesmo dia ela foi entregue para a mãe.

Contra o pai havia um mandado de prisão, que foi cumprido. Uma prima do homem que estava no cativeiro recebeu voz de prisão por co-autoria no sequestro. A investigação ficou a cargo do delegado Bruno Morato, que contou com o apoio de policiais de Santana do Paraíso, Mesquita e Governador Valadares.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por