A Polícia Civil de São João da Mata, no Sul de Minas, investiga um caso de estupro de quatro adolescentes com idades entre 11 e 14 anos. O crime teria acontecido no dia 25 de setembro, mas foi denunciado pelas vítimas na última quinta-feira (6).
Para a polícia, os pais das vítimas contaram que as crianças foram aliciadas por dois homens de 31 e 43 anos. Os suspeitos teriam atraído os adolescentes para um bar e obrigado as vítimas a ingerirem refrigerante e vodka.
Após consumirem a bebida, as vítimas foram levadas para uma residência próxima ao comércio e lá abusadas sexualmente. Ainda de acordo com a polícia, antes de serem liberadas do local, um dos menores recebeu R$ 50,00 e foi ameaçado junto com os demais meninos para que o abuso não fosse revelado.
Os pais dos menores procuram a polícia juntamente com o Conselho Tutelar. As vítimas foram encaminhadas para a assistência médica e passaram por exames de corpo de delito.
Os suspeitos, que foram ouvidos pela polícia, negaram os abusos. Os homens foram ouvidos e liberados, já que havia passado o período do flagrante. O inquérito policial foi aberto para seguir as investigações.