Polícia investiga caso de garota sequestrada para ser 'escrava sexual'

Jefferson Delbem - Do Hoje em Dia
05/11/2012 às 08:16.
Atualizado em 21/11/2021 às 17:53

A Polícia Civil vai investigar um suposto sequestro de uma garota, de 16 anos, que ocorreu em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A adolescente estava desaparecida desde quinta-feira (1°). A mãe dela já teria ido até a polícia denunciar o desaparecimento da garota. Mas, na noite de domingo (4), ela acabou voltando para casa, e conforme a Polícia Militar, relatou que supostos criminosos iriam fazê-la de "escrava sexual".

Segundo a PM, na quinta-feira, a jovem estava perto de casa no bairro Durval de Barros, quando homens, em um carro vermelho a abordaram, e colocaram um pano de cor preta em sua cabeça. Em seguida, ela teria sido levada para uma casa, onde os supostos sequestrados a informaram que ela seria obrigada a se prostituir.

No entanto, a suposta vítima se negou a praticar o ato. Após quatro dias, ela teria sido libertada no mesmo bairro onde mora. A adolescente relatou aos policiais que não sofreu abuso sexual, nem mesmo ameaças. Ela também não soube revelar as características físicas dos envolvidos.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por