Polícia investiga ligação entre assassinato de serventes de pedreiro no Sul de Minas

Margarida Hallacoc - Hoje em Dia
Publicado em 15/07/2013 às 21:21.Atualizado em 20/11/2021 às 20:05.
A Polícia Civil investiga o assassinato de dois jovens no últimos finais de semana em Poços de Caldas, no Sul de Minas. Nas duas ocorrências, as vítimas morreram por espancamento e agressões e os investigadores trabalham com a hipótese de que haja alguma ligação entre os crimes.
 
Além da forma como os jovens foram assassinadas, os dois eram serventes de pedreiro. Cléberson de Souza, de 33 anos,  morreu ao ser espancado por um grupo com cerca de 15 pessoas. Ele levou chutes, socos e golpes de garrafa na cabeça e  chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resisitu aos ferimentos e morru.
 
O jovem morava com a família no bairro São Sebastião e já tinha passagens pela polícia por envolvimento em outras brigas. Desta vez, a confusão teria começado em um trailer e continuado em uma praça da cidade onde o grupo promoveu o espancamento. 
 
A delegada Maria Cecília Gomes Flora acredita que alguns integrantes do grupo que matou o rapaz neste fim de semana, podem ser os mesmos envolvidos em outro crime brutal ocorrido no final de semana passado. "Um menor de 17 anos, principal acusado do primeiro crime já está preso e internado em um centro de recuparação em Sete Lagoas. Outros envolvidos serão presos esta semana", informou. Outro rapaz apontado como principal suspeito do assassinato cometido neste fim de semana também já teve a prisão pedida. 
 
No dia 7 de julho, o também servente de pedreiro Wesley Luiz Moreira, de 24 anos, morreu no Centro de Poços de Caldas ao ser espancado por um grupo de 15 rapazes. Imagens feitas por câmeras de seguranças instaladas na região registraram as agressões.
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por