A Polícia Civil investiga o que motivou a morte do caminhoneiro Fabiano Gomes Oliveira, de 32 anos. Natural de Fruta de Leite, no Norte de Minas, ele havia desaparecido quando trafegava pela BR-251, com destino a Salinas, na mesma região.
Após 15 dias sumido, o corpo de Fabiano foi encontrado no último sábado (14), em uma mata próxima a rodovia, na zona rural de Barrocão, em Grão Mogol. Uma denúncia anônima informou a polícia o paradeiro do corpo da vítima.
Fabiano estava desaparecido desde o dia 29 de novembro, quando estava fazendo o transporte de produtos de higiene para a cidade de Salinas. Ao sair de Montes Claros, onde abasteceu o veículo, a vítima ligou para namorada avisando do trajeto que seria feito, mas desapareceu.
Um dia após o desaparecimento, o caminhão foi encontrado abandonado na BR–251, na cidade de Padre Carvalho, a 200 km do local da entrega. O veículo estava vazio e toda a documentação da vítima estava no local.
A família reconheceu Fabiano pelas roupas e pelo aparelho dentário que usava. As causas da morte não foram esclarecidas.