O desaparecimento de uma funcionária pública, de 34 anos, está sendo investigado pela Polícia Civil de Poços de Caldas, no Sul de Minas. A suspeita da família, que registrou um boletim de ocorrência, é de que ela tenha sido sequestrada na última quarta-feira (15). Na ocasião, Andréa Araújo de Almeida
estava ao telefone com a irmã, que teria escutado o momento que dois homens abordaram a vítima, ordenando que ela descesse do carro. Depois, o celular dela foi desligado e não recebeu mais chamadas.
Informações da Polícia Militar indicam que, no mesmo dia, o carro de Andréa, um Ford Fiesta, de cor azul, foi deixado no meio da rua. O carro estava com o motor ligado e a chave na ignição. O celular também foi localizado na mesma região, jogado no meio da rua.
Parentes relataram que a mulher estava recebendo ameaças de morte de um homem chamado João Batista, que seria ex-namorado dela. Andréa ainda teria registrado vários boletins de ocorrência na Delegacia da Mulher. O suspeito chegou a ser convocado para prestar esclarecimentos, mas negou qualquer envolvimento com o caso.