Polícia investiga suposto sequestro de jovem rendida por bando na saída de festa

Jefferson Delbem - Do Hoje em Dia
05/10/2012 às 11:19.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:50

O Departamento de Operações Especiais (Deoesp) da Polícia Civil de Minas Gerais investiga o suposto sequestro de uma adolescente, de 17 anos, que teria ocorrido na noite dessa quinta-feira (4). A jovem contou aos policiais que foi rendida por quatro homens armados quando saía de uma festa no bairro Alto Vera Cruz, na região Leste. Ela disse que escondeu o celular entre os seios e conseguiu ligar para a família somente na manhã desta sexta-feira, quando os suspeitos deixaram o cômodo onde ela estava.

Eles teriam amordaçado a adolescente e vendado os olhos dela, conforme a jovem relatou aos policiais militares - que atendeu a ocorrência. Ela contou que foi obrigada a entrar em um veículo e trancada em um cativeiro. Durante a madrugada, a adolescente disse aos policiais que ouviu um dos sequestradores dizer que eles teriam se enganado e sequestrado a pessoa errada.

Quando a jovem ligou para os parentes para pedir ajuda não soube precisar onde estava, ela se limitou a dizer que o local era escuro. Os familiares da jovem acionaram a Polícia Militar. Porém, a jovem só foi libertada na manhã desta sexta-feira (5), no bairro Floresta, na região Leste da capital. A adolescente denunciou o suposto sequestro no Deoesp, que agora investiga o caso.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por