Latrocínio

Polícia prende jovem suspeito de matar idoso a marteladas no Sul de Minas

Investigações continuam em andamento para esclarecer todos os detalhes do crime em Santa Rita do Sapucaí

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 21/11/2024 às 09:29.Atualizado em 21/11/2024 às 14:39.
Caso segue sendo investigado pela Polícia Civil da cidade (PCMG/Divulgação)
Caso segue sendo investigado pela Polícia Civil da cidade (PCMG/Divulgação)

Um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) suspeito de matar um idoso de 65 anos durante um roubo em Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas. O crime bárbaro ocorreu no dia 14 de novembro, e o corpo da vítima foi encontrado em sua residência com diversas lesões na cabeça, causadas por um martelo.

Segundo a Polícia Civil, a prisão do suspeito ocorreu na última segunda-feira (18), e que as diligências iniciaram logo após o acionamento da equipe da Delegacia de Polícia de Santa Rita do Sapucaí.

Um dos veículos da vítima, que havia sido roubado, foi localizado em uma blitz policial na cidade de Delfim Moreira, no dia 13 de novembro. Dentro do carro, os policiais encontraram pertences do idoso, o que direcionou as investigações para o suspeito.

Com base nas evidências coletadas e no pedido de prisão temporária, a Polícia Civil conseguiu prender o jovem de 23 anos. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

As investigações continuam em andamento para esclarecer todos os detalhes do crime. A Polícia Civil busca identificar se o suspeito agiu sozinho ou se havia outras pessoas envolvidas no latrocínio.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por