Polícia prende suspeito conhecido como 'Homem-Aranha'; juíza estaria entre as vítimas do ladrão

Cinthya Oliveira
cioliveira@hojeemdia.com.br
25/08/2020 às 16:02.
Atualizado em 27/10/2021 às 04:22
 (Google Street View/Reprodução)

(Google Street View/Reprodução)

Um suspeito de pelo menos sete furtos e dois roubos a residências, conhecido pelos policiais como “Homem-Aranha”, foi preso nesta terça-feira (25), no Aglomerado Santa Lúcia, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. O homem teria ganhado esse apelido das autoridades por ter o costume de escalar prédios para cometer os furtos. 

Entre os crimes que teriam sido praticados pelo suspeito de 41 anos está um assalto à casa da juíza Marixa Fabiane Rodrigues, em julho deste ano. A magistrada ficou conhecida por ter presidido o júri que condenou o goleiro Bruno Fernandes pelo assassinato de Eliza Samudio.

Nesse caso, dois homens entraram na casa da juíza e renderam a babá. Eles levaram peças de enxoval do bebê e alguns objetos de valor, mas um dos suspeitos foi logo preso pela Polícia Militar.

A Polícia Militar informou que o “Homem-Aranha” já estava no radar dos militares do 22º Batalhão. Quando saiu o mandado de prisão para o suspeito, a polícia verificou qual era sua localização e planejou um cerco no bairro Santa Rita de Cássia, para conseguir prendê-lo.  

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por