Polícia procura homem que estuprava enteada enquanto jogava videogame em Passos

Tabata Martins - Hoje em Dia
Publicado em 01/07/2013 às 15:59.Atualizado em 20/11/2021 às 19:39.
A polícia está à procura de um homem que tinha o hábito de estuprar a enteada enquanto jogava videogame em Passos, no Sul de Minas Gerais. O crime foi comunicado à Polícia Militar pela mãe da vítima, de apenas nove anos.
 
Segundo relatos da mulher aos militares, a filha relatou que os abusos sexuais ocorreram em dezembro do ano passado, quando o criminoso, de 26 anos, ainda era casado com ela e a família morava no bairro Nossa Senhora das Graças. A criança revelou que, toda vez que jogava videogame com o padrasto, ganhava R$ 50 ao ganhar o jogo. No entanto, quando ela perdia, era obrigada a permitir que o criminoso passasse as mãos nas partes íntimas dela. Além disso, a menina ainda chegou a dizer que o padrasto também praticou sexo oral e anal com ela.
 
Assim que foi informada dos abusos sexuais, a mãe da vítima levou a filha ao Hospital São José, onde o crime foi confirmado pelo médico plantonista da unidade de saúde no último sábado (28). Com a confirmação, a criança foi encaminhada à Santa Casa da cidade, onde passou por novos exames. Porém, os resultados ainda não ficaram prontos.
 
A única pista que a polícia tem sobre o suspeito é que, após ele se separar da mãe da vítima, foi morar em São Tomás de Aquino, também no Sul do Estado.
 
O caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar de Passos.
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por