Feminicídio

Polícia procura homem suspeito de matar a namorada a facadas em Betim, na Grande BH

Pedro Faria
pfaria@hojeemdia.com.br
17/10/2022 às 10:22.
Atualizado em 17/10/2022 às 10:48

(Reprodução/Google Maps)

Uma mulher de 32 anos foi encontrada morta com várias perfurações pelo corpo no Conjunto Habitacional Celso Alves Pedrosa, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesse domingo (17). O namorado da vítima é o principal suspeito do crime e está sendo procurado.

Segundo a Polícia Militar, a irmã do suspeito procurava por ele e, ao chegar na casa em que ele morava, encontrou o corpo da mulher na sala do imóvel. 

O homem, de 38 anos, está desaparecido desde a noite de sábado (15), após entrar em contato com seu irmão via whatsapp. Conforme o Boletim de Ocorrência, na madrugada do dia do crime, o rapaz foi até um bar da região e pediu carona para um amigo para ir até o bairro Citrolândia, na casa de sua irmã. Ao chegar, ele arremessou um envelope com seus documentos pelo muro. Durante o caminho de volta, o homem puxou o freio de mão do carro, desceu do veículo e fugiu por um matagal. Ele ainda não foi encontrado.

Conforme a perícia da Polícia Civil, a mulher foi atingida por oito facadas nas costas. Ela também tinha hematomas no rosto e marcas de estrangulamento. 

A tia da mulher foi até o local em que o corpo estava. Em conversa com os policiais, ela disse não conhecer o suspeito, mas que eles namoravam há alguns meses. 

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) pelo rabecão. A Polícia Civil investiga o caso.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por