Polícia procura por bebês gêmeos desaparecidos após morte da mãe mineira

Hoje em Dia
Publicado em 17/02/2015 às 11:05.Atualizado em 18/11/2021 às 06:03.

A Polícia Civil procura por um casal de gêmeos de apenas dois meses que estão desaparecidos há cinco dias. A mãe deles, Izabella Giavenchio, era moradora de Uberaba, no Triângulo Mineiro, e foi encontrada morta na quinta-feira à noite às margens de uma rodovia no interior de São Paulo, com um ferimento na cabeça.

O principal suspeito é o suposto pai das crianças, o empresário Matusalém Ferreira Júnior, de 48 anos. Ele buscou a jovem em casa na tarde de quinta e desapareceu com os bebês.

A localização dele ainda é desconhecido, mas equipes da Polícia Civil de Minas e de São Paulo continuam em ação na busca por algum indício do paradeiro dele e das crianças. Segundo familiares, a jovem queria que Matusalém assumisse a paternidade das crianças.

A moça chegou a ser enterrada como indigente em Araruna, no interior paulista. Ao fazer contato com equipes de Uberaba, suspeitou-se de que o corpo era o da moça que havia desaparecido com os dois filhos.

O pai dela foi até à delegacia da cidade e reconheceu a jovem por meio de fotos. Ela foi enterrada no domingo no cemitério Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, em Uberaba.

Izabella Gianvechio Polícia Civil procura por bebês gêmeos desaparecidos após morte da mãe

Izabella Gianvechio foi encontrada morta na noite de quinta-feira, no interior de São Paulo. Foto: reprodução/ Facebook

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por