Polícia procura por suspeitos em cinco homicídios na Grande BH

Clarissa Carvalhaes - Do Hoje em Dia
16/12/2012 às 08:15.
Atualizado em 21/11/2021 às 19:38

A madrugada deste domingo (16) foi violenta em Belo Horizonte e região metropolitana. Até o início da manhã, pelo menos cinco mortes haviam sido registradas pela polícia. Próximo a rua Cinquenta e Um, em um local conhecido como "Beco do Alemão", no bairro Novo Aarão Reis, Região Norte da capital, um homem foi morto a tiros.

Em Matozinhos, na Grande BH, policiais militares do 36º Batalhão foram acionados por moradores da rua Cemig, bairro São Miguel, depois que um homem foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Os PMs chegaram ela não resistiu aos ferimentos e morreu. 

No bairro Ouro Preto, na Pampulha, militares do 34º Batalhão encontraram no chamado "Beco Oito" o corpo de um homem vítima de disparo de arma de fogo. Na região Oeste de Belo Horizonte, no bairro Vista Alegre, encontraram uma mulher morta a tiros. Os motivos ainda são desconhecidos. O crime aconteceu às 4 horas na rua Edith Mello Silva, esquina com rua Herculano Mourão Salazar. O corpo vítima, não identificada, foi encaminhada para o Instituto Médico-Legal da capital.

Já em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte, militares do 33º Batalhão encontraram o corpo de um homem que teria sido morto depois de ser alvejado por vários tiros. A ocorrência foi atendida na rua Violeta, próximo ao número 25, na Segunda Seção do bairro Jardim das Alterosas. Em todos os casos, a polícia segue à procura dos suspeitos.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por