A polícia está à procura de um homem de 36 anos suspeito de matar um outro com pelo menos 11 tiros, em frente a um bar no bairro Madri, na região Norte de Belo Horizonte, na noite de sábado (17).
Conforme informou a Polícia Militar neste domingo (18), câmeras de segurança flagraram o crime e indicaram o planejamento do crime. O suspeito teria saído armado da casa dele, foi até a vítima e atirou várias vezes.
Após o crime, ainda segundo as imagens, o suspeito voltou para a casa e depois saiu em uma motocicleta, voltou no local do crime e atirou outra vez contra a vítima. Mesmo ferido, o homem baleado tentou sair do local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Militares foram até a casa dos suspeito e colheram depoimento da mulher dele, que informou que tinha passado com o marido em frente ao bar e que a vítima teria dito algo que o esposo dela não gostou. As buscas pelo suspeito prosseguem neste domingo.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e depois encaminhou o corpo da vítima para o Instituto Médico-Legal de Belo Horizonte, no bairro Gameleira.