A polícia procura o suspeito de matar a facadas um motorista de aplicativo, de 36 anos, em Contagem, na Grande BH. As autoridades já localizaram o veículo da vítima, que havia sido levado pelo autor do homicídio.
O crime ocorreu na madrugada desse domingo (21), na rua Andorinhas, no bairro Kennedy. À Polícia Militar, moradores informaram que houve uma discussão entre o condutor e o passageiro.
Uma das testemunhas escutou uma gritaria e a seguinte frase: “Você me paga filho da p***”. Após a discussão, o suspeito teria atingido o motorista com mais de 20 facadas. A vítima foi jogada para fora do carro. O suspeito fugiu no veículo.
Os militares foram acionados e encontraram a vítima no chão. Na tarde de ontem, a Polícia Civil localizou o automóvel em Ribeirão das Neves, também na região metropolitana.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML). A perícia constatou perfurações por todo o corpo, sobretudo na cervical, pescoço, braços e ombros. A Polícia Civil investiga o caso.
*Estagiário sob supervisão de Renato Fonseca
Leia mais