arrependimento

Polícia procura suspeito de roubar casa de delegado, devolver pertences e deixar pedido de desculpas

Pedro Faria
pfaria@hojeemdia.com.br
14/12/2022 às 12:45.
Atualizado em 14/12/2022 às 12:53
 (Reprodução/PC)

(Reprodução/PC)

A Polícia Civil procura pelos suspeitos de arrombar e roubar a casa de um delegado e, após descobrirem que a vítima era um policial, devolver os itens furtados junto com um bilhete pedindo desculpas. O fato aconteceu no último sábado (10), no bairro Anchieta, região Centro-Sul de BH.

Segundo a PCMG, foram levados da residência cinco relógios e 25 munições calibre 380. Ao fugirem, eles deixaram para trás um pé de cabra em cima da cama de um dos quartos. Um morador acionou a Polícia Militar, que, junto da Patrulha Metropolitana Unificada de Apoio (PUMA), realizou diligências nos aglomerados da região, mas não encontraram os suspeitos.

Nesta segunda-feira (12), uma pasta com os itens roubados e um bilhete foi deixada na residência. A mensagem viralizou nas redes sociais. Nela, o bandido pedia desculpas pelo assalto. 

“Estou devolvendo tudo que foi levado, não quero problemas, por isso estou devolvendo. Se eu soubesse que era casa de polícia não teria entrado, me desculpa. Sou sujeito homem, por isso estou devolvendo”, estava escrito no bilhete.

A Polícia Civil informou que, até o momento, ninguém foi preso.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por