A Polícia Civil procura os suspeitos de terem matado o advogado Pedro Juliano Freitas de Mendes, de 32 anos, ontem (20), na Savassi, bairro da região Centro-Sul da capital mineira. Os dois homens levaram consigo pertences da vítima, que foi ferida, em casa, com um golpe de faca na lateral do pescoço.
A corporação divulgou imagens dos suspeitos feitas pela câmera de segurança do elevador do prédio de Pedro. Um deles aparece ao lado do advogado nas filmagens. Os vídeos ainda mostram que os homens deixaram o condomínio carregando malas pertencentes a Pedro com itens roubados do apartamento.
De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos levaram um aparelho de televisão, um vídeo-game, um celular novo e uma caixa de jóias. O advogado foi encontrado no próprio apartamento na tarde de ontem pela diarista. A funcionária reconheceu as roupas que os homens usavam e as malas do patrão.
Qualquer informação sobre a identidade e localização dos suspeitos pode ser comunicada à Polícia Civil pelo 197, ou pelo Disque Denúncia 181, de forma anônima.