Polícia trata imagens de câmera de segurança na caça ao suspeito de matar criança de 2 anos

Amanda Paixão - Hoje em Dia
17/06/2013 às 12:17.
Atualizado em 20/11/2021 às 19:11

(Circuito interno de segurança)

Imagens da câmera de vigilância de uma empresa poderão ajudar a Polícia Civil a identificar o suspeito de matar o garoto João Pedro Avelar Cotta, de 2 anos. A criança foi morta, no sábado (15), durante um assalto a casa dos pais no bairro Inconfidentes, em Contagem, na Grande BH.

Segundo a títular da delegacia regional do município, Ana Maria Santos, uma equipe de investigadores está fazendo levantamentos que apontam a suspeitas em torno dos fatos.

Nesta segunda-feira (17), a Polícia Civil divulgou uma nota informanddo que uma câmera de uma empresa vizinha ao local do crime registrou a ação do assaltante. As imagens estão sendo tratadas para melhorar a qualidade, já que o material será fundamental para a formação do conjunto de provas capazes de incriminar o responsável.

A delegada Ana Maria lembrou também que a população pode ajudar a Polícia repassando informações sobre o paradeiro do autor do crime por meio do telefone 181 (Disk Denúncia Unificado), que assegura sigilo da identidade do denunciante. Ela acrescenta que policiais da Delegacia Especializada de Crimes contra a Vida de Contagem também cooperam com a Delegacia Regional processo de investigação do caso.

 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por