Violência

Policial é atropelado e arrastado ao atender denúncia de tortura em Vespasiano; suspeito foi morto

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
26/01/2024 às 09:24.
Atualizado em 26/01/2024 às 09:48
 (Pixabay)

(Pixabay)

Um homem foi morto pela Polícia Militar após atropelar e arrastar um policial por cerca de 10 metros no bairro Nova Pampulha, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no início da madrugada desta sexta-feira (26).

De acordo com a corporação, uma guarnição foi deslocada para a alameda das Orquídeas, após uma denúncia anônima informar que um homem estava sendo torturado por três traficantes depois de "perder" uma carga de drogas.

Os suspeitos, ao perceberem a chegada da polícia fugiram. Um deles jogou o veiculo na direção de um dos militares, o atropelou e o arrastou por cerca de 10 metros. Depois desceu do carro e fugiu para um matagal na região.

Os militares solicitaram apoio do helicóptero Pegasus, da corporação, além de busca com cães. Ao ser encurralado, o suspeito atirou contra os policiais, que revidaram. O homem foi atingido por três disparos, chegou a ser socorrido para o pronto-socorro do Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova, mas não resistiu e morreu.

O policial atropelado e o rapaz que estava sendo torturado foram levados para a mesma unidade de saúde e não correm risco de morrer.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por