Preso em casa

Policial militar briga dentro de bar e atira contra cinco pessoas, em Contagem

Pedro Faria
pfaria@hojeemdia.com.br
19/12/2022 às 11:35.
Atualizado em 19/12/2022 às 11:45

(Google Maps)

Um policial militar da reserva, de 49 anos, foi preso suspeito de atirar contra 5 pessoas em um bar, na noite deste domingo (18), no bairro Nova Contagem, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Todas as vítimas foram socorridas e nenhuma corre risco de morrer.

Segundo informações da PM, uma das vítimas disse que estava no bar com uma amiga quando percebeu que o suspeito o estava encarando. Ele questionou a mulher se ela conhecia o homem, momento em que os dois começaram a discutir. A vítima foi avisada por outra pessoa que o desafeto estava armado mas disse que “não tinha medo de nenhum homem armado”.

O autor sacou a arma e a mulher entrou na frente dos dois, para separar a briga. Mesmo assim, ele efetuou diversos disparos. Para se proteger, a vítima colocou a mão na frente do rosto e a bala acabou pegando no punho. Outras quatro pessoas foram atingidas durante a confusão. Todos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Contagem. Os disparos atingiram, na maioria, pernas e braços das vítimas.

O suspeito é policial militar da reserva. Ele fugiu do local em uma moto vermelha. Ele foi preso pelo Batalhão de Operações Especiais (BOPE) na casa dele, em Betim. Dentro do imóvel, foram apreendidas duas armas de fogo.

Ele disse aos militares que se sentiu intimidado pela vítima, por isso passou a encará-lo e, temendo pela segurança, realizou os disparos. O policial foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Betim e segue preso.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por