Prazo para expositores concorrer a 2.388 vagas em feiras livres de BH vai até o dia 21

Hoje em Dia
Publicado em 07/01/2015 às 09:32.Atualizado em 18/11/2021 às 05:35.
 (Eugênio Moraes/Hoje em Dia/Arquivo)
(Eugênio Moraes/Hoje em Dia/Arquivo)
Os interessados em concorrer a uma das 2.388 vagas para as 33 feiras que serão criadas nas nove regiões de Belo Horizonte deve ficar atentos. O prazo para preencher e entregar o formulário termina no próximo dia 21. O documento deve ser protocolado em uma das nove regionais da capital mineira, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Os editais estão disponíveis no site da Prefeitura de BH (PBH).
 
Conforme a prefeitura, os expositores selecionados vão poder comercializar produtos artesanais, culturais e alimentícios. Serão abertas três novas feiras na região do Barreiro, duas na Centro-Sul, duas na Leste, quatro na Nordeste, sete na Noroeste, três na Norte, quatro na Oeste, quatro na Pampulha e outras quatro em Venda Nova. 
 
Podem se inscrever pessoas físicas que queiram vender plantas e flores naturais, livros e periódicos, artes plásticas e artesanato, incluindo brinquedos pedagógicos e flores artesanais e antiguidades, além de comidas e bebidas típicas, nacionais e estrangeiras. 
 
Confira os endereços das nove secretarias regionais:
 
· Barreiro - Rua Flavio Marques Lisboa, 345, Barreiro.
· Centro-Sul - Rua dos Tupis, 149, Centro.
· Leste - Rua Lauro Jaques, 20, Floresta.
· Norte - Rua Pastor Muryllo Cassete, 85, São Bernardo.
· Nordeste - Rua Queluzita, 45, São Paulo.
· Noroeste - Rua Peçanha, 144, Carlos Prates.
· Oeste – Av. Silva Lobo, 1.280, Nova Granada.
· Pampulha – Av. Antônio Carlos, 7.596, São Luís.
· Venda Nova - Rua Erico Veríssimo, 1.428, Rio Branco.
 
 
Os expositores que participam de algumas feiras que já acontecem na cidade, mas que não são regularizadas conforme o Código de Posturas municipal, deverão participar do processo licitatório para colocar a sua em dia. A PBH não informou a relação desses espaços que deverão fazer o recadastro. A prefeitura afirmou, porém, que apenas a feira realizada aos domingos, na avenida Afonso Pena, a tradicional feira hippie, regularizada.
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por