Presa em Contagem suspeita de matar e arrancar olhos de jovem

Hoje em Dia
Publicado em 29/10/2015 às 16:53.Atualizado em 17/11/2021 às 02:16.

Uma mulher de 26 anos foi presa suspeita de participação no sequestro e assassinato de uma vítima de 20 anos. A vítima ainda teve os olhos arrancados.  O crime bárbaro aconteceu em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em 17 de julho deste ano. Conforme a Polícia Civil, a mentora do assassinato e outro comparsa continuam foragidos.

Policiais do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) concluíram que o crime teve motivação passional. A mentora, conforme os investigadores, não aceitava que o ex-marido namorasse a vítima.

Por isso, a jovem teria sido sequestrada em casa, no bairro Jardim Marrocos, e mantida refém por três dias. Nesse período, segundo a polícia, os três suspeitos embriagaram a vítima para que ela perdesse os sentidos. Depois, a jovem foi morta com dois tiros, na nunca e nas costas.

Após o assassinato, a jovem teve os olhos e o lábio inferior arrancados e o cabelo raspado. O trio que teria participado da execução abandonou o corpo em uma pedreira do bairro Granja Vista Alegre.

Ainda durante as investigações, foi informado à polícia que os executores do crime teriam feito fotos do corpo e compartilhado por meio de um aplicativo de celular, reforçando a frieza dos investigados.

Além de homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e com recurso que dificultou defesa da vítima, a mulher preso irá responder por sequestro qualificado (grave sofrimento físico ou moral); destruição de cadáver; formação de quadrilha armada e corrupção de menores, já que uma adolescente teria ajudado o trio no dia do sequestro. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por