Presa quadrilha suspeita de roubo a residência em Congonhas

Da Redação
horizontes@hojeemdia.com.br
09/08/2016 às 14:42.
Atualizado em 15/11/2021 às 20:16
 (Eugênio Moraes/Hoje em Dia)

(Eugênio Moraes/Hoje em Dia)

A Polícia Civil prendeu três homens suspeitos de invadir uma residência em Congonhas, na Região Central de Minas, em abril deste ano. Além de agredir as vítimas psicologicamente e fisicamente, 110 mil dólares foram roubadas.

De acordo com a corporação, os três homens são de Belo Horizonte e foram à cidade apenas para cometer o crime. Eles esperaram as vítimas chegarem em casa no fim do dia para invadir a residência. Os moradores ficaram sob a custódia dos bandidos por cerca de uma hora. A investigação, agora, tenta descobrir se informações foram repassadas sobre a família.

De acordo com o delegado Ramon Sandoli, que acompanhou as investigações, disse que o crime chocou a cidade. “As vitimas, um casal de idosos de mais de 80 anos e sua filha foram brutalmente agredidos. Eles foram amarrados e ficaram em poder dos meliantes cerca de uma hora”, contou. “A sociedade sofreu um grande abalo social e um grande trauma”, completou.

Todos eles já tinham passagens por outros crimes, sendo um deles um dos chefes do tráfico na região do Sumaré. Eles foram encaminhados ao sistema prisional.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por