Presos homens que fugiram pra Minas após matarem cruelmente taxista de 74 anos no Espírito Santo

Jefferson Delbem - Hoje em Dia
05/06/2013 às 09:17.
Atualizado em 20/11/2021 às 18:51

Estão presos em Belo Horizonte os homens acusados de terem assassinado o taxista Leocádio Corrêa Neto, então com 74 anos, em Barra de São Francisco, no Espírito Santo, no mês passado. Nesta quarta-feira (5), o delegado responsável pelo caso, Luciano Guimarães, irá revelar detalhes sobre o crime e prisão da dupla. De acordo com a Polícia Civil, Demilson Francisco de Oliveira e Wesley Felix da Silva, foram presos na quinta-feira (29).

Após mandados de prisão expedidos pela Justiça, Demilson foi preso em uma agência de veículos, na avenida Abílio Machado, bairro Alípio de Melo, na região Noroeste da capital. Já Wesley, foi localizado dentro de sua casa no bairro Jardim Teresópolis, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a polícia, eles fugiram para Minas no carro da vítima após o assassinarem com requintes de crueldade, cortando partes de seu corpo e o ateando fogo.

O Crime

No dia 23 de maio deste ano, Leocárdio disse a sua esposa que iria fazer uma corrida rápida e que em breve voltaria para casa. Porém, não retornou mais, o que fez com que a família fosse até a polícia e denunciasse o seu desaparecimento. No dia seguinte, o corpo do taxista foi encontrado com cortes e queimaduras em um cafezal à beira de um córrego na zona rural de Barra de São Francisco.

Conforme as investigações, um policial militar havia visto o taxi de Leocárdio em alta velocidade, deixando a propriedade rural na noite do crime, no entanto não sabia que o mesmo estava desaparecido. Quando ficou sabendo, ele informou aos demais militares que foram até o local, onde encontraram em uma casa abandonada muito sangue e parte de um corpo. Em seguida, os policiais localizaram o homem.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por