Mais duas pessoas que teriam participado do brutal crime ocorrido em Ituiutaba, na região do Triângulo Mineiro, foram presas. A dupla, conforme a Polícia Civil, participou juntamente com outras duas pessoas do sequestro e assassinato de Greiciara Belo Vieira, de 19 anos. Ela estava grávida de nove meses e foi assassinada para ter o bebê roubado.
Entre os presos está uma enfermeira de 60 anos. A mulher que teria planejado e encomendado o crime também foi detido. Além das duas, dois homens teriam participado da ação criminosa. O caso será esclarecidos pelos delegados Hamílton Tadeu de Lima, Edson de Morais e Carlos Fernandes na tarde desta terça-feira (23).
Contudo, a corporação adiantou que a mulher que planejou o assassinato e o roubo do bebê havia perdido o filho e pretendia "substituí-lo" pelo bebê de Greiciara. Todos os envolvidos foram presos em flagrante pelos crimes de homicídio duplamente qualificado, sequestro, ocultação de cadáver e subtração de incapaz.
O corpo da grávida foi encontrado por ciclistas no último sábado (21), em uma represa. Desde então, a Polícia Civil em Ituiutaba, Uberlândia e Araguari apuravam o caso. O bebê foi localizado e passa bem. Ele está no Hospital de Clínicas de Uberlândia, da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).