A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nessa quinta-feira (24/10), dois homens, de 21 e 27 anos, suspeitos de roubo a uma loja de eletrônicos e celulares localizada no bairro Guarani, região Norte de Belo Horizonte.
Segundo a PCMG, a equipe da 4ª Delegacia de Polícia Civil em Venda Nova, responsável pela investigação, localizou os suspeitos no bairro Gávea, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, após investigação iniciada com a análise de imagens de segurança registradas no dia do crime (11/10). Durante o roubo, os funcionários da loja foram feitos reféns enquanto os suspeitos realizavam o assalto.
"No momento da prisão, os policiais apreenderam com os envolvidos um veículo pequeno de transporte furtado, que apresentava sinais de adulteração em suas placas e chassi. O veículo também teria sido empregado em um roubo de carga de cigarros no dia 14 de outubro", detalhou a PCMG.
Ambos os suspeitos foram autuados em flagrante por adulteração e receptação, além de roubo, e a PCMG solicitou à Justiça pela prisão preventiva da dupla devido ao risco de reincidência. Eles permanecem no sistema prisional, à disposição da Justiça.