Promotor exibe vídeos para reforçar a tese que Eliza foi morta

Renata Evangelista - Do Portal HD
21/11/2012 às 21:59.
Atualizado em 21/11/2021 às 18:29

Após a conclusão da fase dos depoimentos das testemunhas de acusação e de defesa que envolve o desaparecimento e  morte de Eliza Samudio, o promotor Henry Wagner Vasconcelos começou a exibir vídeos com reportagens sobre o caso da ex-amante do goleiro Bruno Fernandes.  O primeiro vídeo exposto pelo representante do Ministério Público foi uma entrevista exclusiva do tio de Jorge Luiz Lisboa Rosa, na época do crime menor de idade, para o programa "Balanço Geral", da TV Record. Foi o primo do atleta que denunciou que Eliza teria sido esquartejada e seus restos mortais jogados para cães.   Na sequência, o promotor mostrou uma entrevista com o irmão da ex-mulher de Bruno, Dayanne Rodrigues do Carmo, concedido à rádio Itatiaia. Diego Rodrigues do Carmo contou como estava a rotina dos familiares e dos filhos de Dayanne, após as denúncias do envolvimento do goleiro com o crime.    O terceiro vídeo foi uma entrevista exibida pelo programa "Fantástico", da Rede Globo, em que Bruno falou pela primeira vez sobre o caso. No vídeo, feito dentro do avião que transportava o atleta do Rio de Janeiro para Belo Horizonte, Bruno colocou a culpa do crime sobre seu amigo e braço-direito Luiz Fernando Romão, o Macarrão. 

O último vídeo mostrado pelo promotor foi conseguido com exclusividade pelo jornal Hoje em Dia. Nas imagens, o detento e cadeirante Claudio Marcos Maciel denuncia que Bruno e Macarrão seriam líderes do tráfico de drogas em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, além de serem mandantes de alguns homicídios.   O promotor Henry Vasconcelos exibiu doze mídias para os jurados, réus, advogados e a juíza Marixa Fabiane. A expectativa do representante do Ministério Público (MP) é que após a leitura das peças Luiz Henrique Ferreira Romão, o "Macarrão", fosse ouvido em juízo pela primeira vez.

Veja os detalhes sobre o depoimento de Luiz Henrique e a cobertura completa do caso Bruno na página especial do Portal HD.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por