Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3253-2210

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3253-2210

Quadrilha anuncia assalto pelo buraco da fechadura e prende família no banheiro no Centro-Oeste

Milson Veloso - Hoje em Dia
Publicado em 23/10/2013 às 09:00.Atualizado em 20/11/2021 às 13:34.

Uma família passou por momentos de tensão na terça-feira (22), durante um assalto a uma fazenda em Santo Antônio de Monte, no Centro-Oeste de Minas.

De acordo com a Polícia Militar, um casal acionou a corporação e relatou que um grupo teria chegado a fazenda Capela dos Nicos, na zona rural da cidade, e anunciado o assalto.

O curioso é que, segundo informações de uma das vítimas à PM, um dos quatro criminosos teria comunicado o crime pelo buraco da fechadura, já que a porta estava trancada.

Desesperada, a mulher do proprietário pulou pela janela e tentou fugir, mas foi impedida por um dos assaltantes. Preocupado, o homem abriu a porta e deixou que eles entrassem.

Armado com uma pistola, o grupo rendeu o casal e o amarrou com as mãos para trás. Em seguida, eles fizeram uma limpa na casa, levando uma sanduicheira, uma TV 24 polegadas tela plana, um DVD, duas máquinas digitais, dois carregadores, seis celulares, dois tênis, um liquidificador e jóias.

Não satisfeitos, os assaltantes obrigaram a família a ir até a casa do pai da mulher, a aproximadamente 200 metros da residência, para completar o roubo. Na casa do sogro, o homem seguiu orientações do grupo e facilitou a entrada. No local, eles roubaram uma espingarda e cerca de R$ 900 reais em dinheiro.

As vítimas relataram aos policiais que os criminosos ameaçavam matar os dois caso fizessem alguma coisa. “Se você reagir nós matamos você e sua mulher”, teriam dito.

Após o assalto, voltaram para a fazenda e prenderam todas as vítimas no banheiro. Somente cinco horas depois que o crime ocorreu a família conseguiu chamar a polícia.

A quadrilha usou um VW Santana do casal para sair da área e transportar o material roubado, mas abandonou o veículo a poucos metros, seguindo em outro carro. Os policiais fizeram um rastreamento na região, mas ninguém foi preso até o momento.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por