Onze pessoas com suspeita de envolvimento com ataques a caixas eletrônicos foram presas na quarta-feira (20), em Itajubá, no Sul de Minas. Os integrantes da quadrilha são de São Paulo e Minas Gerais.
O serviço de inteligência da Polícia Militar recebeu informação de que um grupo teria saído de São José dos Campos (SP) com destino a Itajubá. Eles eram nove e estavam um dois carros, uma Blazer e um Voyage. Quando chegavam na cidade mineira, os suspeitos pararam em um posto de gasolina, mas fugiram do local ao perceberem a aproximação das viaturas.
Os policiais fizeram um cerco e conseguiram prender os criminosos. Dentro de um dos veículos, os militares encontraram um carteira de identidade de um morador de Itajubá, que já é conhecido da PM.
Com os suspeitos presos, a polícia seguiu para a casa do dono da identidade. Lá, encontraram ele e um comparsa fugindo em um Fiesta. No entanto, eles foram detidos. Dentro da residência, a PM encontrou quatro bananas de dinamite, três detonadores e uma balança.
Segundo os militares, sete integrantes do grupo são de São José dos Campos e quatro de Itajubá. Todos já possuem ficha criminal.