Quadrilha suspeita de matar PM é detida em Sabará

Jefferson Delbem - Do Hoje em Dia
06/12/2012 às 09:50.
Atualizado em 21/11/2021 às 19:07

Sete pessoas foram detidas no fim da noite de quarta-feira (5) em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, por envolvimento com o tráfico de drogas. O grupo é suspeito de ter arquitetado um plano para matar um policial militar. A Polícia Militar (PM) informou que após denúncia anônima, policiais da 15° Companhia Independente foram até a rua Sul Americana, bairro Ademolândia, onde uma residência estaria sendo usada para a venda de entorpecentes.

Quando chegaram ao local, os policiais encontraram Rafael Domingues Henrique da Silva, de 22 anos, na porta da residência. Ao avistar os militares, ele entrou para dentro da casa, mas acabou sendo detido. Dentro da geladeira, a polícia encontrou uma pequena quantidade de maconha e em cima de uma capa de DVD, cocaína e R$ 22 em dinheiro.

Em seguida, a irmã do suspeito, Juliana Aparecida dos Santos, de 25, e seu companheiro, Dinart Willen Ros, de 30, entraram no imóvel, onde encontraram sacos usados para embalar drogas. Com um jovem, de 17, foram apreendido dois papelotes de cocaína, que estavam em sua cueca. José Mário dos Santos Junio, de 23, que também estava no local foi detido.

A namorada de Rafael, de 15 anos, estava na porta da casa observando a atuação policial, o que despertou a desconfiança dos militares. Eles foram até a residência dela, onde a sua mãe permitiu que os policiais entrassem no imóvel. No quarto da garota foi encontrado R$ 2.650 em dinheiro e um revólver calibre 38, com seis projéteis intactos. Todos os detidos e os materiais apreendidos, foram encaminhados a delegacia de plantão de Santa Luzia, também na RMBH.

Atualizada às 10h12.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por