Quarto suspeito de participar na morte de vendedora é ouvido e liberado pela polícia

Gabriela Sales
gsales@hojeemdia.com.br
Publicado em 10/04/2017 às 15:19.Atualizado em 15/11/2021 às 14:04.

O quarto suspeito de participar da morte da vendedora Adriana Lacerda, de 39 anos, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, se apresentou a polícia nesse domingo (9). Segundo a assessoria da Polícia Civil, o homem foi à Delegacia de Plantão e prestou depoimento.

De acordo com a corporação, por ter passado o período do flagrante, o suspeito foi ouvido e liberado. A assessoria da polícia não informou se o delegado responsável pelo caso pediu a prisão do suspeito.

Dois homens que teriam participação no latrocínio – roubo seguido de morte – estão presos no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Contagem. Um adolescente de 15 anos também foi apreendido suspeito de envolvimento no crime.

Enterro

O corpo da vendedora Adriana Lacerda foi sepultado no início da tarde desta segunda-feira (10) no Cemitério Parque Renascer, em Contagem. A cerimônia fúnebre reuniu dezenas de familiares e amigos, e foi marcada por muita comoção e revolta. A vendedora deixa marido e um filho de 15 anos.

Ela estava desaparecida desde a última sexta-feira (7), quando foi vista deixando o estacionamento do Itaú Power Shopping, também em Contagem. O corpo só foi localizado dois dias depois.

Manifestação

Familiares e amigos da vendedora realizam na tarde desta segunda-feira, uma manifestação pelas ruas de Contagem. Parentes da vítima pedem rigor na apuração do crime e mais segurança na região. 

Familiares

O marido da vítima, Marcelo Lacerda utilizou as redes sociais para falar a respeito do crime. Além de divulgar o desaparecimento da esposa, ele agradeceu as manifestações de carinho e também divulgou a foto dos suspeitos de estarem envolvidos no crime.

Desaparecimento

A Polícia Civil chegou aos suspeitos após encontrar o carro da vítima, um Ford Focus sedan, no sábado (8). O veículo foi localizado no bairro Água Branca, em Contagem.

Segundo a polícia, houve dificuldade para localizar a vítima, já que, inicialmente, os suspeitos haviam informado a localização errada de onde ela teria sido abandonada.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por