Quatro jovens são executados dentro de carro em Belo Horizonte

Rosildo Mendes - Do Hoje em Dia
Publicado em 23/12/2012 às 09:32.Atualizado em 21/11/2021 às 19:58.

A Polícia Civil vai investigar a execução de quatro jovens, na madrugada deste domingo (23), no bairro Aarão Reis, na região Norte de Belo Horizonte. As vítimas estavam todas dentro de um carro na rua Celeste, quando foram mortas.

De acordo com os militares do 13º Batalhão, Mateus Eduardo de Moura, 24 anos, Hamani Átila Reis da Silva, 21 anos, Fernando Fonseca de Almeida e Joanilson Guimarães, ambos de 26 anos, foram mortos, por volta das 21 horas de sábado, com pelos menos 10 tiros.

Ainda segundo os militares, uma testemunha disse que os rapazes estavam estacionando o Gol, de cor preta, quando dois homens em cima de uma moto se aproximaram. Nesse momento, conforme relatos da testemunha aos policiais, o garupa sacou uma arma e começou a atirar na direção das vítimas, destacando que o motorista do carro ainda teria perdido o controle da direção depois de ser baleado, o que fez com que o veículo ainda batesse na moto da testemunha.

O crime ocorreu em frente ao bar do Antônio. Após a execução, a dupla fugiu pela rua Chaves, no bairro Guarani, na mesma região. Segundo a PM, os homens executados não tinham passagens pela polícia e todos trabalhavam. Motivação e autoria são desconhecidos. Até o momento nenhum suspeito foi preso. Após a perícia os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML).

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por