Quatro são assassinados em Belo Horizonte, Contagem e Neves nesta madrugada

Jefferson Delbem - Hoje em Dia
12/06/2013 às 08:17.
Atualizado em 20/11/2021 às 19:03

Quatro pessoas foram assassinadas do fim da noite de terça-feira (11) a madrugada desta quarta-feira (12) em Belo Horizonte e na Grande BH. A Polícia Militar (PM) não havia conseguido localizar até o início da manhã nenhum dos suspeitos de terem participado dos crimes.
 
Por volta de 22h50 de terça-feira, Warley Gonçalves Barbosa, de 19 anos, passava pela rua Montes Castelo, no bairro Vila Real em Ribeirão das Neves, na Grande BH, quando foi abordado por outro homem, que efetuou vários disparos contra ele e, depois fugiu. Moradores da rua acionaram a polícia e militares do 40° Batalhão da PM foram ao local.

Warley foi socorrido pelos próprios policiais e levado até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Justinópolis, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele levou um tiro na barriga, outro no braço e mais um na perna.

Durante o trajeto até a unidade de saúde, ele revelou aos militares a identidade do homem que havia atirado nele. Segundo a polícia, o suspeito usou uma arma calibre 380 para cometer o homicídio, cujo motivo ainda é desconhecido.
 
No início da madrugada, um homem foi baleado na esquina das ruas Boturobi e Gávea, no bairro Jardim América, região Oeste da capital. Militares do 49° Batalhão da PM foram ao local e socorreram a vítima até o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, onde ela acabou morrendo. Até o início desta manhã, a polícia não havia identificado o homem, o suspeito de praticar o homicídio e também a sua motivação.
 
Ainda em Belo Horizonte, mas no bairro Jardim Leblon, na região de Venda Nova, outro homem foi baleado. Segundo a PM, a vítima, que não foi identificada, levou 12 tiros e morreu na hora. A motivação do crime também é desconhecida pela polícia.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML). Em Contagem, Otávio Nascimento Valadares, de 20, foi executado com quatro tiros na rua José Maria de Lacerda, no bairro Cidade Industrial. A PM também não soube dizer a motivação e a identidade do suspeito da execução.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por