Quatro são detidos em desmanche de veículos em Venda Nova

Jefferson Delbem - Hoje em Dia
20/06/2013 às 12:56.
Atualizado em 20/11/2021 às 19:18

Um local que era usado como desmanche de veículos foi desmantelado pela Polícia Militar (PM) na manhã desta quinta-feira (20) na região de Venda Nova em Belo Horizonte. No local foram presos quatro homens, sendo que, três estavam diretamente ligados ao esquema e um outro por adquirir peças roubadas. O organizador do crime não foi encontrado no local, mas a polícia faz buscas para tentar localizá-lo.

Após denúncia anônima, militares do 49° Batalhão da PM foram até a avenida Vilarinho, no bairro Cenáculo, onde um imóvel, na altura do número 2.700, estaria sendo usado como ponto para esconderijo de veículos roubados, desmanche destes e venda de peças. Quando os policiais chegaram ao local, flagraram três homens praticando o ato criminoso. Um quarto homem, que estava em uma pick-up Montana, tentou fugir ao notar a presença da PM, mas foi detido na rua paralela.

No carro dele foi apreendida uma centralina, espécie de ferramenta usada no arrombamento de veículos. Segundo a polícia, no imóvel há dezenas de peças, vários chassis raspados e três carros parcialmente desmanchados. Carlos Alberto Pereira Rocha, André Felipe Natalino Souza Montana e Henrique Davidson Moura da Silva, que trabalhavam no desmanche no momento do flagrante, foram presos. Um deles disse a PM que o líder do grupo mora no bairro Juliana, na região Norte, mas este ainda não foi preso. Emerson Carvalho Brandão, que dirigia a Montana e, que havia comprado peças no local, foi preso por receptação. Todos serão levados para a delegacia. A Polícia Civil irá realizar perícia no imóvel, recolher os produtos e investigar.


 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por