Queda de viaduto em construção em Belo Horizonte repercute nas redes sociais

Sara Lira - Hoje em Dia
03/07/2014 às 17:19.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:15
 (Lucas Prates/Hoje em Dia)

(Lucas Prates/Hoje em Dia)

A queda do viaduto em construção na avenida Pedro I causou comoção nas redes sociais. Vários internautas se manifestaram assustados com o ocorrido. O vereador Iran Barbosa (PMDB) foi uma das primeiras pessoas a se manifestar no twitter anunciando a tragédia.

“Caramba! Viaduto da Pedro I acabou de desabar! Aqui do meu lado. Chegando no local”, contou. Minutos depois ele postou a seguinte mensagem: “Lembrando que ha uma semana denunciei a mesma coisa sobre a estação São Gabriel, cuja perícia também demonstra risco de desabamento”.

Caramba! Viaduto da Pedro I acabou de desabar! Aqui do meu lado. Chegando no local. — Iran Barbosa (@iranbarbosa) 3 julho 2014
Meu Deus — Iran Barbosa (@iranbarbosa) 3 julho 2014
Meu Deus pic.twitter.com/jQP8mDWm07 — Iran Barbosa (@iranbarbosa) 3 julho 2014
SAMU acabou de chegar. Pelo menos dois mortos. Vários feridos. pic.twitter.com/XcJLAV0zmZ — Iran Barbosa (@iranbarbosa) 3 julho 2014

Outros internautas lamentaram o ocorrido. “Que tristeza. A notícia, de fevereiro, fala do risco de desabamento de um viaduto na Av. Pedro I. Não é o mesmo viaduto, que desabou inteiro, hoje. Mas faz parte do complexo de obras para a Copa. Como pode, tanto descaso com a população? Uma tragédia anunciada”, afirmou a estudante Úrsulla Magro, se referindo ao viaduto da Rua Montese, onde foram constatadas falhas na estrutura no início do ano.

“Já ouviu falar que a pressa é a inimiga da perfeição? Está a aí qualidade dessas obras pra copa! Do que adiantou fazer correndo? Só fazer mal feito!”, disse a estudante Sara de Paula.

“A Zuera da Copa não termina nunca. Parabéns PBH. Pelo menos duas pessoas mortas já estão confirmadas”, destacou o diretor de vídeos Israel de Oliveira.

“A pergunta é: Quem vai ser preso por isso?”, cobrou o jornalista Diego Franco.

“Mistura de raiva, inconformismo, revolta e tristeza! Força pra família das vítimas, lamentou o publicitário Francis Campelo.
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por