Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3253-2210

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3253-2210

Radar começa a operar na avenida Tereza Cristina a partir desta quarta

Hoje em Dia
Publicado em 17/12/2014 às 08:33.Atualizado em 18/11/2021 às 05:24.
Dois novos radares móveis entraram em operação na avenida Tereza Cristina, altura do bairro Betânia, região Oeste de Belo Horizonte, a partir desta quarta-feira (17). Conforme a BHTrans, empresa que gerencia o tráfego na capital, os controladores estáticos para fiscalização de excesso de velocidade foram instalados na altura do 9.773, nos dois sentidos da via.
 
O equipamento foi verificado e aprovado pelo Instituto de Pesos e Medidas do Estado de MG (IPEM/MG). O local onde os radares foram colocados está sinalizado com a velocidade máxima permitida e indicando a presença de fiscalização eletrônica.
 
Ainda segundo a BHTrans, o equipamento foi instalado na avenida Tereza Cristina devido ao fluxo intenso e também porque a geometria da via favorece o excesso de velocidade, tornando o local mais propenso a acidentes graves.
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por