Rodovia inundada por lama começará a desobstruída nos próximos dias

Mariana Durães
01/02/2019 às 20:17.
Atualizado em 05/09/2021 às 16:21

(Lucas Prates/Hoje em Dia)

A rodovia Alberto Flores, que ficou interditada por conta da lama de rejeitos que vazou da barragem Córrego do Feijão, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, deve começar a ser desobstruída nos próximos dias. A passagem de veículos, no entanto, será restrita para serviços essenciais. 

“As pessoas devem ficar avisadas que isso não significa que ficará mais fácil acessar a área”, informou o porta-voz da Polícia Militar, major Flávio Santiago.  A PM permanece na região, com cerca de 950 militares, realizando patrulhamentos nas zonas rurais e no centro de Brumadinho.

Golpe

O porta-voz da Polícia Militar, major Flávio Santiago, falou sobre a prisão de um homem nesta sexta-feira (1), em Belo Horizonte, que se passava por policial federal e pedia "doações" de celulares para usar nas operações e ajudar as vítimas do rompimento da barragem. 

“Pedimos para que a população tome cuidado nesse momento. Pessoas têm tentado se passar por policiais, mas é preciso esclarecer que agentes públicos não podem fazer esse tipo de solicitação”, alertou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por