sócio do estabelecimento

Salão afasta ‘integralmente’ homem que levou filhos para motel e agrediu prostituta

Raquel Gontijo
raquel.maria@hojeemdia.com.br
24/09/2022 às 10:29.
Atualizado em 24/09/2022 às 11:49

(Reprodução Redes Sociais)

O salão de beleza Mood Beauty, no bairro Funcionários, região Centro-Sul de Belo Horizonte, afastou “integralmente”, nesta sexta-feira (23), o hairstylist e sócio Adriano Gonçalves, de 34 anos. Ele foi preso na última quinta-feira (22) após agredir uma prostituta em um motel, onde levou os dois filhos adolescentes, de 15 e 16 anos.

Por meio de nota, divulgada nas redes sociais, o salão de luxo afirmou que todos os colaboradores e sócios foram “igualmente surpreendidos com a notícia”.

O estabelecimento disse que “obviamente a empresa não compactua e repudia qualquer tipo de injusta agressão a qualquer pessoa”.

Em seguida, o Mood Beauty afirmou que Gonçalves permanecerá afastado da empresa integralmente até que o caso seja esclarecido, "restando assim a todos os envolvidos e à Justiça o tempo necessário para as devidas apurações”.

O cabeleireiro foi preso em flagrante pela prática de abandono intelectual. O homem também é suspeito de fornecer bebida alcoólica e drogas ilícitas aos filhos adolescentes, e "stealthing", que é retirada do preservativo durante a relação sexual sem o consentimento da outra pessoa.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por