Sargento da PM mata suposto amante da esposa em BH e faz chamada de vídeo confessando crime
Policial teria feito uma ligação para esposa, dizendo que descobriu a traição e confessou o crime
Um sargento da Polícia Militar de 40 anos é suspeito de matar um mecânico, também de 40, dentro de uma oficina no bairro Boa Vista, na região Leste de Belo Horizonte, na terça-feira (6). Após o crime, o militar teria feito uma ligação de vídeo para a esposa contando que descobriu a traição e cometeu o homicídio. Depois se matou.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO), a corporação recebeu uma denúncia de disparos de arma de fogo em uma oficina mecânica na rua Marzagânia. Chegando no local, militares encontraram a vítima baleada, caída no chão. O homem foi levado na mesma viatura para o pronto-socorro do Hospital João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.
Enquanto a PM ainda registrava o caso, uma outra ocorrência no mesmo bairro surgiu, na rua Petit, dando conta de novo disparo de arma de fogo. No local, policiais encontraram o corpo de um sargento lotado no 16º Batalhão da PM, que teria tirado a própria vida.
A esposa do militar, segundo o BO, teria dito que o sargento fez uma chamada de vídeo com ela, onde confessou que matou o mecânico por descobrir que estava sendo traído por ela. As capsulas de arma de fogo encontradas onde estava o corpo do militar são semelhantes as que foram localizadas na oficina.
Além disso, a PM teve acesso a um vídeo na oficina mecânica que flagrou o homicídio que teria sido cometido pelo sargento. A arma de fogo utilizada no crime e uma motocicleta de propriedade do policial, utilizada por ele no crime, foram apreendidos.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de BH, no bairro Gameleira.