Seis mortos e dois feridos na madrugada de sábado em BH

Rosildo Mendes - Hoje em Dia
09/03/2013 às 09:46.
Atualizado em 21/11/2021 às 01:44

Pelos menos seis pessoas foram assassinadas e duas atingidas por tiros, durante a madrugada deste sábado (9), em Belo Horizonte e região metropolitana. No Barro Preto, na região Centro-Sul da capital, um engenheiro químico, de 25 anos, morreu dentro de um ônibus, antes de ser socorrido pela equipe médica do Hospital Socor.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava dentro de um ônibus que vinha de Perdões para a capital.

Em Vespasiano, Edvaldo da Silva Lana, de 24 anos, foi assassinado dentro de um barracão localizado na rua Guanasia, no bairro São Damião. A vítima, segundo a PM, teve o rosto totalmente desfigurado. Motivação e autoria são desconhecidos.

No bairro Maria Virgínia, na região Nordeste, Martiniano José Nascimento dos Santos, de 27 anos, foi executado com 11 tiros. Ele foi levado ainda com vida para o Hospital Odilon Behrens, mas morreu antes de ser atendido.

Segundo militares do 16º Batalhão, testemunhas disseram que dois homens se aproximaram dele e perguntaram se teria droga para vender. Antes de Martiniano responder, os homens sacaram revólveres e atiraram nele. Após executar o suposto traficante, eles fugiram.

No bairro Retiro, em Contagem, um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas, após três suspeitos passarem pela rua Retiro dos Imigrantes atirando na direção da vítima. Fabrício Francisco da Silva, de 28 anos, morreu na hora. Um homem e uma mulher foram atingidos na perna e levados para o Hospital Municipal de Contagem. Segundo os militares do 18º Batalhão, testemunhas disseram que nunca viram os suspeitos no bairro e que desconhecem a motivação.

No bairro Xangri-lá, também em Contagem, uma mulher morreu após ser agredida pelo companheiro. Ela foi encontrada morta dentro de uma casa na rua Canavieira, com o corpo cheio de hematomas. Segundo os militares, ela seria usuária de drogas.

Em Pedro Leopoldo, Isladei Henrique de Carvalho, de 22 anos, foi atingido por vários tiros quando passava pela rua das Acácias, no bairro Quintas das Palmeiras. Segundo os militares do 40º Batalhão, a vítima chegou a ser socorrida até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Justinópolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Em todos os casos nenhum suspeito foi preso.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por