Copa do Mundo

Servidores da PBH também terão jornada reduzida nos dias de jogo da seleção, menos saúde e educação

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 21/07/2023 às 16:32.Atualizado em 21/07/2023 às 16:36.
Indira criticou a ideia de que apenas “pessoas técnicas” possam ocupar cargos executivos em BH  (Renato Cobucci / arquivo Hoje em Dia)
Indira criticou a ideia de que apenas “pessoas técnicas” possam ocupar cargos executivos em BH (Renato Cobucci / arquivo Hoje em Dia)

Assim como fez o Governo de Minas, a Prefeitura de Belo Horizonte  também decretou jornada reduzida para os servidores em dias de jogo da seleção feminina de futebol, que disputa a Copa do Mundo de Futebol Feminino, na Austrália e Nova Zelândia. O decreto assinado pelo prefeito Fuad Noman foi publicado nesta sexta-feira (21) em edição extra do Diário Oficial do Município. Os serviços de Saúde e Educação terão funcionamento garantido.

Nesta segunda-feira (24), o expediente começará às 12h. Já no dia 2 de agosto, a jornada de trabalho começará às 11h. Nas duas datas, não haverá intervalo de almoço durante o expediente.

No caso dos serviços considerados essenciais, o funcionamento ocorrerá normalmente.

“Fica determinado o funcionamento normal nos órgãos cujos serviços são considerados essenciais, inclusive a manutenção de plantão na Subsecretaria de Proteção e Defesa Civil da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura e no Grupo Gestor de Riscos e Desastres”, informa a publicação.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por