Sete pessoas são baleadas e cinco morrem em menos de 12 horas na Grande BH

Jefferson Delbem - Hoje em Dia
Publicado em 24/10/2013 às 12:21.Atualizado em 20/11/2021 às 13:36.

Sete pessoas foram baleadas em menos de 12 horas, do início da madrugada ao fim da manhã desta quinta-feira (24), em Belo Horizonte e na região metropolitana. Destas, duas conseguiram sobreviver. Até o início desta tarde, somente dois suspeitos de participarem dos crimes haviam sido presos pela polícia. A motivação dos homicídios, em seu maioria, também permanece um mistério.
 
Conforme a Polícia Militar(PM), por volta de 11 horas, um casal foi baleado em Contagem, mais precisamente na rua Frei Tito Frankort, bairro Funcionários. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital Municipal da cidade. Dois adolescentes foram presos acusados de participarem do crime.
 
Ainda na Grande BH e nesta manhã, mas desta vez em Ribeirão das Neves, um homem foi assassinado no lote de sua casa, na rua Dezesseis, bairro Jardim São Judas Tadeu. O principal suspeito de cometer o crime, segundo a polícia, é um homem que dividia a residência com a vítima. Este ainda não foi localizado e a motivação também não foi esclarecida.
 
Na madrugada, no bairro Ribeiro de Abreu, região Nordeste da capital, Alan Mateus de Castro Nunes, de 20 anos, foi morto na rua Jornalista Nilton Curi. Ele estava dentro do carro de um amigo, com o qual havia pegado uma carona, quando foi surpreendido por dois suspeitos, que o executaram com 15 tiros. Os criminosos não foram localizados pela polícia.

Também em BH, mas no Barreiro, um motorista de ônibus fo baleado enquanto trabalhava na madrugada desta quinta-feira (24). O homem conduzia o coletivo da linha 7100 (Riacho/Flávio Marques Lisboa), quando foi atingido ao desembarcar passageiros na rua Falcão, no bairro Flávio Marques Lisboa. Eudes Rodrigues de Souza, de 25 anos, foi socorrido e levado ao Hospital Júlia Kusbitchek, mas sem risco de morte. Ele não reconheceu o autor do disparo.
 
Em Betim, Agnaldo Rocha, de 50 anos, andava pela rua Quinze, bairro Chácaras Reunidas Guaraciaba, quando foi abordado por dois homens. Um deles deles sacou uma arma e atirou em Agnaldo, acertando o seu peito e também o rosto. Em seguida, a dupla entrou em um carro e fugiu. A vítima acabou morrendo na hora.
 
Encontrado morto no Cidade Jardim
 
Nesta manhã, um homem não foi identificado pela polícia foi encontrado morto na esquina das ruas Josafá Belo e Sinval de Sá, próximo às avenidas Raja Gabaglia e Contorno, em um local de bastante movimento no bairro Cidade Jardim, na região Centro-Sul da capital. Nenhuma testemunha se apresentou aos militares do 22° Batalhão para dizer o que ocorreu. Policiais civis realizaram perícia e encaminharam o corpo ao Instituto Médico-Legal (IML). O homem, que de acordo com a PM aparenta ter 50 anos, estava sem documentos de identificação.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por