Sete pessoas foram presas durante uma operação inciada às 6 horas pelo 34º Batalhão da Polícia Militar e pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (21), por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, no bairro Caiçara, região Noroeste de Belo Horizonte.
Segundo o tenente André Oliveira, os quatro locais com mandado de busca a apreensão estavam sendo monitorados desde o meio do ano passado. Investigadores da Polícia Civil descobriram que as residências eram utilizadas como ponto de venda de drogas. Nos endereços indicados nos mandados, foram encontrados, até as 8h30, 300 gramas de cocaína, 21 pedras de crack, diversas porções de maconha, e armas de fogo. Além de um pássaro da fauna silvestre sem licença para ser mantido em cativeiro.
“Não temos nenhum mandado de prisão. Todos foram detidos em flagrantes e serão levados para a 2ª Delegacia de Noroeste para serem ouvidos”, disse o militar.
Um dos suspeitos detidos não tem envolvimento com o tráfico de drogas, mas tentou impedir a entrada da polícia em uma das residências.
Atualizada às 16 horas