Sobe para 50 o número de vítimas do atentado em creche de Janaúba

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
06/10/2017 às 12:04.
Atualizado em 02/11/2021 às 23:06

(Dione Afonso/Especial para o Hoje em Dia)

Subiu para 50 o número de vítimas do atentado ocorrido na creche Gente Inocente, em Janaúba, no Norte de Minas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, no final da noite desta quinta-feira (5), várias pessoas deram entrada nos hospitais da cidade por causa da fumaça inalada durante o resgate das vítimas. Mais de 40 pessoas estão internadas em hospitais de Janaúba, Montes Claros e Belo Horizonte.

Dezenas de policiais militares e vizinhos da creche que ajudaram no salvamento necessitam de acompanhamento médico por haverem inalado fumaça tóxica e por terem apresentado queimaduras de menor proporção.

Segundo balanço apresentado na manhã desta sexta pelo Corpo de Bombeiros, sete pessoas morreram – cinco crianças, uma professora e o autor do crime, Damião Soares dos Santos, de 50 anos –, 13 foram transferidas para Belo Horizonte, 17 estão internadas em Montes Claros e 13 permanecem nos hospitais de Janaúba. Três crianças que foram levadas para o hospital João XXIII apresentaram mehloras e foram transferidas pasra o hospital Odilon Behrens, da Prefeitura de Belo Horizonte.  

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por