Sogra mata motoboy após descobrir que ele tinha Aids

Jefferson Delbem - Do Hoje em Dia
27/06/2012 às 16:21.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:08

Uma mulher de 54 anos é a principal suspeita de participar do assassinato do genro de 24 anos. O crime teria ocorrido após ela ter ficado sabendo que o rapaz era portador do vírus da Aids. A suspeita foi detida na terça-feira (26) em Monte Alegre de Minas, região do Triângulo Mineiro, e teria praticado o homicídio em março deste ano em Uberaba. A filha dela assumiu a autoria do homicídio, mas a Polícia Civil acredita que ela teve ajuda da mãe.

Na ocasião, após saber que o namorado da filha, então com 16 anos, era soropositivo, a mulher teria ficado revoltada. O casal estaria juntos há pelo menos seis meses. A mãe teria convencido a filha a se vingar do homem, que trabalhava como motoboy, e juntas foram até a casa onde ele morava. No local, o homem foi assassinado a pauladas, a maioria na cabeça. Como a vítima tinha se separado de outra mulher há alguns meses, a Polícia Civil suspeitou de que a ex-companheira poderia ter praticado o crime.

Duante as investigações, através de alguns depoimentos, os policiais descobriram vários indícios de que a adolescente e a mãe mataram o homem. "Um taxista disse em depoimento que viu as duas trancando o portão da casa onde o homem foi morto no dia 26 de março, quando tudo aconteceu", revelou um dos delegados responsáveis pelo caso, Luiz Franscico Duarte.

A mulher foi detida e encaminhada à penitenciária de Uberaba. Já a adolescente, que hoje tem 17 anos, permanece nas ruas. No entanto, já foi solicitado à Justiça a internação da suspeita em um centro de reabilitação para menores infratores, conforme o delegado. Ainda segundo a Polícia Civil, um pedido de exame para saber se jovem contraiu a doença também foi pedido.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por