Um soldado da Aeronáutica e o primo dele foram baleados na rua onde moram, no bairro Jardim Alvorada, região Noroeste de Belo Horizonte, na noite de domingo (27). A Polícia Militar (PM) informou que eles chegavam em suas residências, na rua João Procópio de Carvalho, quando foram surpreendidos por três homens que estavam em uma Palio de cor preta.
Conforme a PM, os suspeitos abordaram os primos e disseram que eles estavam "boiando" na rua e por isso seriam mortos. Ramon Domiciamo Rodrigues, de 24 anos, levou um tiro no pé direito e o militar, José Luciano Santos Carodoso, 21, foi baleado na em uma das coxas e na canela esquerda. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Municipal Odilon Behrens.
Os primos identificaram os suspeitos e revelaram a polícia a identidade deles. No entanto, até o início da manhã desta segunda-feira (28), nenhum do três havia sido detido. As vítimas relataram que o trio teria uma rixa com moradores daquela rua por motivo que eles dizem desconhecer. Eles negaram que também estariam envolvidos na suposta desavença.